quinta-feira, fevereiro 10, 2011


         As meninas foram pulando de arbusto em arbusto (sim, ali haviam muitos arbustos) até chegarem bem mais perto.
        - Ah! Eu vou chamar as outras meninas para vocês conhecerem. – Mai disse já saindo.
        - Pera! Mai! Não me deixa aqui sozinha. – Olhou para os meninos, deu sorrisinho forçado e correu atrás da prima.
       
        - Ah! Não! Elas saíram de lá e foram nos procurar e agora?
        - Vamos sair daqui de mansinho!
        Então, lá foram elas, saindo todas agachadas, mas não o suficiente para que Chinen não as visse.
        - Hey, vocês! Por que estavam escondidas?
        - Ah! Velho! Sério?
        - Eaí! Beleza, gente? Galerinha, gente boa! – Yuri exclamou acenando.
        - Aishi! – foi a vez de Sayuri fazer o mesmo.
        - Venham cá! – Daiki chamou.
        - Nós vamos chamar as meninas primeiro. – e saíram correndo.
        No meio do caminho à casa de Megumi, que era para aonde as meninas foram, as três começaram a rir. Rir muito.
        - AHAHAHAHAHAHA. Essa foi ótima!
        - Total!
        - Ow, por que vocês estão rindo como loucas, aí?
        - Uuuuh, Nana-chan tava um pimentão, hein? *u*
        - Nai, nai, nunca estive, quando?
        - Ryutaro-kun parece gostar de Mai-chan *u*
        - HHAHAHAHAHAH. - risada irônica - Vou matar aquela peste!
        - Ele é mais velho que você! Por que ta chamando ele de peste?
        - Tanto faz! Vou matar ele do mesmo jeito.

2º dia de aula

        - É hoje! Vamos no karaokê!
        - Hey, vamos chamar os meninos também?! – Mai fala no telefone.
        - Ué, você não odeia o Ryutaro? Vai chamar ele também, é? Hehe.
        - Vai ser uma oportunidade para mata-lo. MUHAHAHAHAHA.
        - Medo. Mas vamos, sim! – Sayuri concordou.
        Nana se aproxima de Chinen que estava mais próximo delas.
        - Chinen-senpai, você e os outros não querem ir conosco a um karaokê? – Natsumi sorriu.
        - Ahn? Ah! Claro! Por que não? – sorriu também.
        - Okay, então! Combinado!
        Volta para aonde as meninas estavam.
        - Desde quando você ficou tão amiga do Chii-senpai? – Sayuri falou emburrada.
        - Desde quando você tem intimidade para chama-lo de “Chii-senpai”?
        - Quando eu estou longe dele eu o chamo assim, mas quando eu estou perto deles, eu o chamo de Chinen-senpai.
        - Whatever. Ele disse que eles vão sim conosco.
        - Chamou o Young?
        - Sim, ele vai automaticamente com a Mai, porque são irmãos.
        - E o Ryutaro? Vai com quem?
        - Com a Mai.
        - Com a Mai?! Ele vai morrer! – riu Megumi.
        - Pois é. – Deu de ombros.

Depois das aulas

        - Oh yeah! Vamo nóis! ­– Exclamou Megumi.
        - Temos que esperar o Dai-chan, Nakazato-san. – Shintaro chamou a atenção.
        Esperaram 5 minutos conversando. Sayuri estava distante de Chinen, por vergonha. Yuri estava zoando Shintaro. Megumi estava praticamente assustando Fuuma, mas ele meio que.. ah, revelações eu deixo pra depois. Nana estava conversando, rindo e brincando com Sayuri, porém também com vergonha de ver Arioka.
        - Konnichiwa, minna. Desculpem a demora.
        - Daijioubu, Dai-chan. – falaram em coro.
        Os meninos entraram no carro de Arioka enquanto as meninas no da mãe da Yuri. Assim que entraram no carro, Mai ligou para Nana.
        - Nana, cadê vocês? Eu, Young e o Peste já estamos aqui!
        - Pera, vou por no viva-voz. Digam oi para Mai!
        - Oi, Mai! – As meninas disseram em coro.
        - Eaí, como ta sendo ficar com o Morimoto-kun? – Sayuri pergunta com tom irônico.
        - Sem comentários. Não pude mata-lo, porque minha mãe estava presente.
        - Eaí, primo da Nana! – Essa foi Yuri, toda empolgada.
        - Estão dizendo “oi” pra você, Young. – Ouviram uma voz de fundo.
        - Ahhh.. Oi? – ele respondeu.
        - Ele disse “oi” também, cadê vocês?
        - Estamos chegando, talvez os meninos cheguem mais rápido porque pegaram um caminho mais rápido.
         - O QUÊ?!!!!
         - Tchau Mai!
        - Vão me deixar sozinha co... – e desligaram na cara.
        As garotas chegaram ao karaokê 10 minutos depois. Quando entraram viram grupinhos de garotos conversando e uma única menina no canto da sala com uma aura escura, quando ela as avistou, fez uma expressão de raiva e felicidade ao mesmo tempo.
        - Até que enfim vocês chegaram! – reclamou.
        - Culpa da minha mãe que se perdeu. – explicou Yuri.
        Então Megumi, vendo que todos estavam separados em grupinhos, agitou.
        - VAMO AÊ, GALERA! TÁ NA HORA DO KARAOKE! Parzinhos de meninas e meninos, okay? – Megumi estava de frente para os meninos e as meninas estavam atrás deles fazendo gestos do tipo “Não! Corta essa! Nem pensa” fazendo gestos com a boca e com as mãos nos pescoços como se estivessem esfaqueando-as.
        Então Megumi, foi a que teve a iniciativa feminina e geral escolhendo Fuuma:
        - Eu vou com o Fumma! – Disse agarrando no braço dele.
        - Eu vou com a minha kouhaizinha. – Daiki encostou a mão no ombro de Nana.
        Os casais acabaram sobrando então foram, Chinen e Yuri, Sayuri com Shintaro. Até sobrar Mai e Ryutaro. Ryutaro foi se aproximando de Mai, vagarosamente. Mai observando isso, fez sinal de pare com a mão e disse:
        - Sai pra lá, Peste, eu vou com o meu irmão. – e andou até
Young, Ryutaro sobrando foi para o grupo de Shintaro com Sayuri.


Eaí, galera! 
Olha só, nesse capítulo eu tive a presença da Giogio pra me ajudar a escrever  \o/
E o capítulo 7 é praticamente dela, só que... eu corrijo os erros dela (y)
Bom, por hoje é só!
Espero que gostem, o capítulo 7 vem pra valer hahahahah -n
parei (y)

Nana to Mai deshita~


Edit: Tinham muitos erros aqui, mas já foram consertados! Enjoy!

5 comentários:

  1. Waaaa ~ DD: como voces fizeram isso comigo e com o meu maridinho TT-TT
    Me separaram do meu maridinho querido, shiiin-chan ;-;
    eu e ele vamos chorar, voces separaram a gente, e sem querer ofender nao gostaria de ficar com o chinen num gosto muito dele pra fazer parzinho com ele e o shin nao gosto da ideia dele ficar com a sayuri, porque ele se senti um pouco baixo comparado a ela ._.
    por isso voces tem que junta a gente u-u
    meu unico par eh meu maridinho, shintarooo-channn *--*
    MYYYYY SHIIIIINNNNNTAAAROOO U-Ú somente meu u-u
    mais de ninguem e num divido com ninguem u-u
    amuuu ele demais *--* (L)-q
    bom mas no geral gostei, menos da parte que voces me separaram do meu amado, maidinho, akai ito ... xDD
    By:Yuyu ~ 8]

    ResponderExcluir
  2. HAUSAHAUSHUASUH. Já entendi, Yuri.
    Mas culpe a Giogio u.u
    Ela que fez os parzinhos separados, nems ei porque!

    ResponderExcluir
  3. Bele pra fic brigada por me deixa separada do Chii porque senao eu iria paga algum mico gravissimo DD: mas aki lendo FIKEI MUITOO BRAVA

    ResponderExcluir
  4. Heeey~desde qnd eu tomo iniciativas ?! QQ aeuheueah
    Pelo menos eu fiquei com o Fuuma ;D

    Quero ler o 7 looogo *---*'

    ResponderExcluir
  5. BOOOOOOOOOOM que boom que gostaram hahahahaha
    enfim..
    A Sophia disse que a Megumi tinha que aparecer mais ^-^
    e alguns ficaram separados para nao parecer novela que tudo da certo mais sim uma vida real
    hahahahahha
    QUE BOM QUE GOSTARAM tirando as exessoes u.u


    O CAPITULO 7 IRÁ SAIR ASSIM QUE EU FOR NA CASA DA SOPHIA

    hahahaha
    zooooa





    bjoo~ Gio

    ResponderExcluir