quarta-feira, fevereiro 16, 2011


SooYoung´s POV
        Comecei a andar até ele, mas TaeYeon unnie me chamou.
        - SooYounggie-ah, venha se arrumar.
        - TaeYeon unnie! Agora?
        - Agorinha. Venha.
        - Neh. (Sim) – Falei desanimada.
End of SooYoung´s POV

KyuHyun´s POV
        Eu estava fazendo o meu shoot... Blusa verde, esse verde é muito cheguei, qualquer um se distrairia se me vissem, assim como eu agora. Mas eu gosto das coisas da SPAO, elas são confortáveis e macias. Ai que gay, voltando... Eu estava fazendo meu shoot e eu vi SooYoung-sshi bebendo a água que estava na mesa, quando vi HyukJae hyung chegando perto dela. Ela parece bem sem graça...
        - KyuHyun-sshi, vire-se um pouco para a direita, sim? E se concentre, por favor.
        - Neh, mianhae (desculpe).
        - Pronto, essa foi a última foto. – disse o staff fechando a tampa da câmera vindo em minha direção. – Quer ver como ficaram as suas fotos?
        - Neh.
        Fui até o computador ver as fotos...    
        
        - SooYounggie-ah, venha se arrumar.
        - TaeYeon unnie! Agora?
        - Agorinha. Venha.
        - Neh. – senti ela falando desanimada.
        Acho que não vai dar para a gente se falar agora, o tempo é muito corrido. Vou mandar uma mensagem.

        Acho que isso dá.
End of KyuHyun´s POV.






       





              
        Com isso, SooYoung ficava cada vez mais curiosa, ela queria muito saber o que era a tal surpresa. Tudo ocorreu bem. Todos fizeram seus shoots, com pausas para comer pizza. Ai, incrível como as roupas da SPAO são lindas. E como todos são ótimos modelos, o RyeoWook é tão bonitinho e o EunHyuk também. Parei. Voltemos à história.
        Depois dos shoots, eles voltaram para a SM. SooYoung foi para o jardim, e como prometido, KyuHyun estava lá, ele saiu mais cedo, por terminar os shoots antes de todos, porém, ao vê-lo os olhos de SooYoung se arregalaram e se encheram de água, correndo assim, para o seu quarto, não deixando que o menino visse as suas lágrimas escorrendo.


Finish! \o/
Calma, acabou o capítulo, não a fic xD
Ficou bem curtinho, ia ter mais, mas as meninas pediram pra deixar um suspense.
Se bem que, a Piti já sabe esse "suspense" ¬¬
Bom, deixo aqui! Enjoy~!

Um comentário:

  1. aaaaahhhh fikei muito curiosaaaa
    deixo um suspense mesmo O:
    Continue...mas nao se esqueça do Living!!nao demoraaaa!!!!

    ResponderExcluir