segunda-feira, fevereiro 21, 2011

OiOi


Hoje eu não vim trazer coisas chatas como sempre xD
Eu vim trazer o novo MV do Super Junior M \o/
Too Perfect do álbum Perfection! \o



E a descrição da Tracklist do novo Álbum:

命運線 (Destiny) – é uma balada lenta, mas não é triste como Blue Tomorrow. Todos os staffs da Avex concordam que é bem agradável de ouvir.
表白 (Off my mind) – foi escrita e composta por Henry. É sua música solo.
True Love – era originalmente uma música em coreano escrita por Zhoumi. A letra é bem doce.
吹一樣的風 (My all is in you) – é a versão chinesa de My all is in you do quarto álbum do Super Junior. Essa música era originalmente para o M.
幸福微甜 (Love is Sweet) – foi composta por Jay Chou, com a letra por Vicent Fang. Foi dito que ela realmente parece com uma música de Jay. Muito do seu estilo. Ela fica mais rápida no meio e Eunhyuk faz o rap em chinês.

Eu, particulamente, não gostei muito do MV, não dá para ouvir direito as vozes deles e o tema é meio dark .-.
Sempre dando mais atenção ao Kyu.
Pelo menos, o Henry cantou mais dessa vez =D
Eu pensei que ficaria mais feliz em ver o Hyuk e o Rye .-.
Mas... não aconteceu nenhum escândalo D:
E o SungMin que era convidado (junto com o Hyuk), eu pensei que ele fosse cantar mais do que cantou .-.
Tá, parei de criticar DDD:

A dança do vídeo foi produzida pela coreógrafa Misha Gabriel, que também é criadora das danças 'Eat you Up', da cantora BoA e 'Ring Ding Dong', dos meninos do SHINee.

É isso, gents =D
Enjoy ~

Um comentário:

  1. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-----------------------------------*
    HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY HENRY
    Meu maridinhoo chineees *-*
    só meeeeuuu \o/ MUAHAHAH.-Q

    By: Yuyu~

    ResponderExcluir