terça-feira, fevereiro 22, 2011



KyuHyun´s POV
        Como eu terminei o shoot mais cedo, pedi ao manager hyung para que eu pudesse sair, porque eu tinha combinado com a SooYou-sshi no jardim da SM. Não era bem uma surpresa, apenas era um piquenique à luz do luar que eu queria fazer. Tinha terminado de preparar as coisas no jardim, senti alguém me espionando pelos arbustos que tinham, mas decidi esquecer e esperar. Fiquei em pé, comecei a andar, novamente o barulho de folhas, olhei para os lados, supus que e era o vento. De repente, vejo alguém conhecida.
        - Suzy? O que faz aqui? Como entrou na SME? – ela não me respondeu, apenas pronunciou um “Oppa” e voou em cima de mim, me dando um beijo bem nos lábios. Claro, fiquei com o olho arregaladão, eaí, eis que ouço o barulho de porta se batendo.
        - SooYou-ah! – gritei empurrando a mais nova da Miss A.
        - Oppa! – a infeliz também gritou.
        - Você fique quieta. Minha vida estava muito bem sem você. – Me virei para a porta, mas ela segurou o meu braço.
        - Oppa, não me deixe aqui sozinha.
        - Suzy, eu não quero saber de você agora, e talvez nunca queira, me desculpe, mas não tenho nenhum sentimento por você, me solte, por favor. – ela assentiu, me soltou e eu sai correndo.
        Será que eu fui muito duro com a Suzy? Não, ela mereceu, todos os artistas, mesmo fora da SME sabiam que estava com SooYoung-sshi, mesmo em dois dias! As notícias se espalham, sabiam? Suzy também deveria saber, então por quê? Depois eu busco as respostas.
End of KyuHyun´s POV

         Enquanto o maknae estava nessa cena, um tanto dramática, SooYoung já estava em seu quarto chorando nos braços das unnies.
        - Calma, SooYounggie-ah, está tudo bem. Você deve ter confundido, era outra pessoa. – TaeYeon tentou consola-la.
        - Unnie, eu vi com os meus próprios olhos! Era o KyuHyun oppa!
        - Nunca pensei que ele fosse fazer algo assim. – comentou SeoHyun pensativa.
        - Também não, se fosse alguém mais velha, pelo menos! Maior pedofilia! A Suzy só tem 16 anos! – Yoona argumentou.
        - Meninas, vocês não estão ajudando. – sussurrou YuRi.
        - MianHae. – disseram as duas em coral.
        - Mas não faz nem 1 semana que os dois namoram e o cara já trai a menina!
        - Não é? Como pode? – As duas continuaram cochichando entre si, como se não desse para ouvir.
        - Ei, vocês duas, dá pra parar? – Sunny fuzilou-as.
        - Omo! MianHae! MianHae. – novamente, as duas se desculparam.
        Nesse momento, elas ouviram alguém bater na porta.
        - Rápido, Shikshin, se esconda debaixo das cobertas! – Tiffany aconselhou.
        - Por-por que?
        Elas esconderam a menina embaixo das cobertas, e todas sentaram em cima da cama, tampando o montinho que tinha por massa da coitada, HyoYeon foi atender a porta.
        - KyuHyun oppa! Que surpresa!
        - Onde está, SooYoung-sshi?
        - SooYoung, SooYoung, onde pode estar? Aqui, ali, cá, lá. É mesmo uma boa pergunta, não?
         - HyoYeon, eu não estou brincando. Você não vai me dizer onde ela está?
        - Mas eu não sei, oppa!
        - Mentir é feio, sabia? Mas se você não quiser me contar, diga à ela que o Super Junior vai para a Tailândia amanhã e que ficará fora por alguns dias, eu queria conversar com ela pelo menos uma última vez, lá no jardim, como tínhamos combinado.
        - Claro! Se eu ver ela, eu dou o recado! Pode deixar. Nós daremos, certo, meninas? – As meninas que fingiam estar conversando quando na verdade prestavam bastante atenção nos que os que estavam na porta diziam, olharam para eles.
        - Falou conosco, HyoYeon? – Jessica perguntou, se fazendo de desentendida.
        - Nada, não. – HyoYeon respondeu. – Então, tchau, oppa. Faça bom proveito da viagem! – direcionou-se a KyuHyun.
        - Gomawo (obrigado) e, eu estarei esperando por ela. – foi a última frase que ele disse antes de HyoYeon fechar a porta.
        KyuHyun sentou no pano que tinha estendido na grama,e esperou. Esperou e esperou.   
        Da janela do quarto das meninas dava para se ver o jardim, SooYoung o observava.
        - Não é muita crueldade eu o deixar esperar? – perguntou para si mesma.
        - Não é muita crueldade beijar outra pelas costas da namorada? – o eu interior dela, disse.
        - Mas já está tarde e ele tem que acordar cedo amanhã.
        - Então vai lá falar com ele, para ele te ferir mais ainda.
        - Isso sim é crueldade. – apontou e foi para o jardim.


Curtinho, curtinho D:
Eu não sei, mãs eu acho que a fic tá QUASE no fim ^-^
Enjoy~

Um comentário:

  1. Como assim QUASE no fim?!?!?!?!?!num gostei
    precisa de mais momentos assim na fic pra da mais emoçao...
    tadinha da Soo...essa Suzy eh muito abusada O:
    o montinho e elas em volta foi engraçado...
    ou...quero o Living meu ta demorando muitoooo!!!
    nao quero que esteja no final entao CONTINUEEE e nao faça com que esteja quase no final

    ResponderExcluir