sábado, fevereiro 19, 2011

YoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoiYoi!

Hoje, como sem nada pra fazer, eu vim recomendar uns doramas que eu gostei muito 8DDDDDD

1º - My Princess 



Meu amigo (o cara de 23 anos) me recomendou, e eu assisti, manooo! Muito dahorinha! XD e o cara é bonito HAHAHAHAHHA
Eu não vou falar nada sobre o drama, vocês que assistam 8D
Muito bom *palminhas*

2º - My Boss My Hero



O dorama MAIS engraçado que eu já vi XDXDXDXD
Adorei, ri muito mesmo.
A Aragaki atuou muito bem, e o cara do TOKIO (que eu não sei nome) que faz o papel do Makky, é muito engraçado xD cada careta hohohohoho

3º e último - Yamada Tarou no Monogatari




Será que eu só gostei do dorama por causa do Nino? .-.
Sei lá, mas é móu legal 8D8D
O Sho e o Nino ficaram tão bonitinhos <3
e... Ownt, o Nino com as crianças *--* 
E a música de introdução é Happiness! Adoro essa música, muitão! <3

É isso, não tenho nada pra fazer, por isso fiz isso XDXDXD DDD:
Tchau!

Um comentário:

  1. Waaaa *-*
    concordo muuuito bons esses doramas, recomendo tambem, para quem aindanão assistiu :D
    My boss My hero acho o melhor, tem romance, comedia, suspense e muuito mais.
    te faz senti tudo em um dorama só -q xDD
    tem parte que ate voce fica triste mas mesmo assim eh tao engraçado que passa rapido x33
    Mas o meu favorito mesmo, itibaan *-*
    éh Tantei Gakuen Q \o/
    Melhor dorama do mundo que já assisti u-u
    quem gosta de suspense, detetive, acha interessante como os caras descobrem as coisas ai lokas de assasinato e etc e peincipalmente quem gosta do yamadinha menor e dele serio e meio du mal, eh perfeitoo *-*
    pra mim ehh super perfeito o melhor mas seria muito melhor com o shintaro eh claro, ai sim o dorama seria tudo de bom -qq xDD
    shin-chan faz os doramas ficarem perfos xDD -N
    minhao pniao eh claro :3
    By: Yuyu ~

    ResponderExcluir