sexta-feira, dezembro 17, 2010

AEAEAE!


AEAEAEAEAEAE! Vamo postar! Postar! Postar! 


Primeiramente, esse post é dedicado a nada menos que KYUYOUNG \O/  *palmas*
hehe... fiz com um fundo de morango, porque mistura minhas duas paixões *-*
Haha, adoro esse emoticon da Hyo.
Enfim...
Vamos postar..

Vocêes já imaginaram o bebê KyuYoung? O:O:O:O:
Seria lindástico, né? HUASHAUSAHSUAH.
Se vocês nunca imaginaram, tá aí o bebê! 
Nasceu, Nana? Nasceu? NASCEU \O/


Anyway, eu achei outra foto Kyuyoung...
Pode ateé ser a ex-namorada do Kyu, mas eu achei ela igual a Soo *-------*
Um sonho, mais uma vez, se torna realidade *aquelas* \o/

Okay, Okay. Parei, Parei mesmo 8D
Vamos a algo mais sério...
As fics? SIM! AS FICS \O/
Então...
Life couldn't get better: Cara, eu até sei como ela termina... mas eu não sei como ligar os pontos! O Wookie apareceu e aí? Como faz? DD: Eu vou tentar o máximo pra terminar logo! Continuem me apoiando, né? Please ;D
Living in Brazil: Ahhhhh! Preguiça... acho que eu preciso de alguém (Sassá) pegando no meu pé (Sassá), é né? Pois é... quem quiser me ajudar, é só falar! Necessito mesmo de ajuda, valew?
Weddings and Dresses: Eu tenho que começar a traduzir de novo, né? D: Bom, eu tenho tudo guardadinho pra traduzir, é só a preguiça sair desse corpo! O:

Bom, sobre novas fics... Eu to querendo começar a traduzir bastante, treinar meu inglês! Mas eu vou por créditos, relaxem u.u Não faço plágio assim não u.u
E... eu queria faazer uma fic de Maimi com Daiki, mas não sei se dá, ninguém me apoia... e seria um casal BEM impossível D: (O que que o Tsunku e o Johnny-san tem na cabeça pra não deixarem eles livres? ¬¬ Mais culpa do Tsunku, whatever).

Ai que post grande!!!!!! D:
Espero que leiam 8D 
Ler é legal, eu apoio (y)
Bom.. é só...

Deixo vocês com o novo visu do HeeChul!
 
e um gif velho dele 

 

Cara, quem sabe eu não poste notícias aqui também? Ia ser muito legal 8D
Tá, parei de falar! U_U

Um beijo do SuJu no coração de vocês!

Nana deshita!!

Um comentário:

  1. Nee, tá liiindo Ç.Ç
    Mas preferia o visu antigo, com o cabelo maiorzinho ç.ç
    AHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHAUHS
    A cena do ShinDong fica marcada na cuca -q
    Nee, vou acompanhar Nana *-*
    Quem sabe algum dia não posta as que eu acompanho
    USUHASUHASUHASUHASUHASUHASUH
    está muito bom *-*

    ResponderExcluir