segunda-feira, dezembro 20, 2010

Weddings and Dresses




        Ela os encarou e estava impossibilitada de se mexer. Ela estava sentindo algumas coisas que sentiu no seu sonho e quando KyuHyun estava sendo levado pela garota, isso machucou-a.
        “Você está com ciúmes, querida” uma voz em sua cabeça lhe disse, com isso, ela arregalou os olhos rapidamente “Que? Eu? Ciúmes? Sem chance!” ela protestou. “Ah é? Você se importa de me dizer por quê seu coração está doendo? E por quê a sua cara diz ‘Eu-quero-matar-aquela-garota-agora’?”, balançou a cabeça, “Que seja.”
        Alguém cutucou-a, era a estilista dizendo que ela teria uma sessão de fotos agora.
        - Okay. – ela disse indo para o centro. Estava feliz de poder escapar de seus desvaneios por um tempo.
        Depois de sua sessão, ela pegou-se olhando de novo para o seu melhor amigo e a garota que encontrou mais cedo. Eles ficam bem juntos; a única coisa que falta é SeoHyun vestida de noiva. De repente, ela lembra do sonho, “Será essa a menina do meu sonho?” ela pensou tristemente. Alguém cutucou-a novamente no ombro, era Sunny.
        - Ai, que susto. – disse ela.
        - SooYounggie, me desculpe.
        - Hã? Ah! Não, tudo bem, Sunny. – forçou um sorriso. Ela ignorou as vontades do coração dela de estrangular a menina que conversava com ele.
        - Soo? Você está bem? – Sunny olhou para a face da amiga, preocupada. Estava óbvio que SooYoung estava agindo diferente.
        - Uhn. Sim, eu estou bem. – ela olhou para Sunny e hesitou, mas decidiu perguntar. – Quem é aquela menina? – Sunny olhou para onde SooYoung estava apontando.
        - Ah! SeoHyun. Bom... ela foi... – ela parou, pensando se continuava “Será que eu conto?”.
        - Sunny? – SooYoung chamou sua atenção.
        - Uhn, SeoHyun é... é... é a ex-namorada do Kyu. – Ela olhou para a amiga que estava com uma cara triste. – Soo? – novamente preocupada. SooYoung não respondeu. Perguntas estavam se formando em sua mente.
“Ex-namorada? Por que o Kyu não me contou? Quando aconteceu? Por que eles terminaram? O que ela está fazendo aqui? E por que eles estão conversando? ...” Perguntas sem fim continuaram batendo em sua cabeça, ela não podia pensar direito e a idéia de querer estrangular a menina ainda estava em sua cabeça. Mas de tudo, ela se sentiu muito machucada. Era a primeira vez que se sentia assim. Em suas relações passadas, nada a fazia sentir-se assim.
- Choi SooYoung! – Sunny gritou.
SooYoung se assustou e voltou ao normal.
        - Desculpe, o que?
        - Soo, você está... chorando... – segurou amiga dando suporte.
        - Não! Eu não p-posso c-chorar! M-minha maquiagem... v-vai estragar-ar... – ela disse, lágrimas continuaram descendo em suas bochechas. “Por que estou chorando?!”
        - SooYoung... shh, relaxa, não chore aqui... venha... – Sunny ajudou ela a andar e a sair daquele lugar para perto da porta.
       
        - Então, quando você voltou? – KyuHyun perguntou.
        - Um mês atrás. – SeoHyun disse, olhando para o chão. Estava feliz de ver KyuHyun de novo, mas também se sentiu envergonhada de falar com ele de novo.
        - Oh! Você vai ficar aqui por um bom tempo? – perguntou. Ele também estava nervoso com a situação.
        - Sim, bom... eu vou me casar logo. – ela disse corando.       
        - Sério? Isso é bom. – ele disse, algo bom o que ela falou.
        - Sim. – ela sorriu. Ele sorriu também. SeoHyun continuava a mesma menina que ele encontrou e se apaixonou anos atrás. Ele estava feliz que ela finalmente encontrou o cara de sorte. – E você? Vai se casar? – SeoHyun olhou para KyuHyun.
        KyuHyun ia responder quando ele ouviu alguém vindo, ele virou e viu sua melhor amiga.
        De repente o mundo parou. A única coisa que ele via era SooYoung, vestindo um vestido muito bonito que acentuava muito bem seu corpo. Ele simplismente desejou que nesse momento ele estivesse se casando com ela, mas era impossível; “Ela nem sabe meus verdadeiros sentimentos.”.
        SeoHyun conhece aquele olhar; era o mesmo olhar que KyuHyun deu a ela quando estavam namorando. Ela sorriu.
        - Ela é sua noiva? – SeoHyun perguntou.
        KyuHyun olhou para ela e corou.
        - Uhn, não... ela não é. – ele corou e olhou baixo.
        - Não? Então quem é a gaorta especial? – SeoHyun perguntou confusa.
        - Não, quer dizer.. eu não estou noivo.
        - Oh! – ela disse olhando para SooYoung. – Então você gosta dela? Ela sabe disso? – SeoHyun perguntou curiosa. KyuHyun olhou para meio irritado, por que ele estava sendo interrogado? – Eu a vi mais cedo. Ela realmente fica linda nesse vestido de noiva. Você concorda, né? – SeoHyun começou a zombar da cara de irritado de KyuHyun.
        - Ei! – KyuHyun começou, mas parou quando ouviu alguém gritar.
        - Não! Eu não p-posso c-chorar! M-minha maquiagem... v-vai estragar-ar... – ele ouviu SooYoung gritar.
        - SooYoung... shh, relaxa, não chore aqui... venha... - Sunny ajudou ela a andar e a sair daquele lugar para perto da porta.
        Ele entrou em pânico. Ele levantou-se e seguiu as duas moças que saíram, deixando as pessoas da sala confusas, exceto SeoHyun.
SeoHyun sorriu, ela nunca tinha visto KyuHyun assim, nem quando eles estavam namorando. Ela ficou feliz que KyuHyun finalmente encontrou a menina que ele ama.
        - Eu desejo o melhor para vocês. – ela disse e se levantou e deixou a sala.

Traduzi! Traduzi! AEAEAEAEAEAE/parei.
Ai, que linds.... To sem nada pra fazer \o/ 
E a Yume não quer me mostrar foto do Daiki (n)
Anyway, tem uma foto do Chulla em 2010 inteiro.
Ele teve vários tipos de cabelo xD
Deixa eu ver que mais ... *pensa*
Eu tenho vários gifs agora *--------------------*
Eu ri do Teuk xD


Kyu tentando separar os dois *---*

Eu ri muuuuuuito nesse .-. Nem sei porquê DD:
Tá, eu parei...
Mas é isso! 
Coments ;D


  

Um comentário:

  1. amei *-*
    ve se num demora pra posta o 4...
    EU QUERO O LIVING BRAZIL OK?!
    VE SE NAO DEMORA

    ResponderExcluir