domingo, dezembro 05, 2010

When You Wish


- “Harabeoji (vovô)!” – grita uma meninha.                                  
Um idoso de oitenta anos, Cho KyuHyun, desviou o olhar do mar para sua neta que gritou o seu nome.                                       
 - “Olá, princesa MinHee!” – cumprimentou ele.
Com um tipo de humor e sagacidade que lhe lembrava o quanto sua neta era parecida com a sua esposa, MinHee fez uma reverência como uma princesa antes de correr em sua direção.                       
 - “Conte-me uma história, harabeoji!” – pediu ela.  
 Ele esperou até que a menina de oito anos estivesse sentada confortavelmente em seu colo.       
 - “Que tipo de história você quer?” – perguntou ele.                            
 - “Me conte uma história sobre a halmeoni (vovó)!” – ela respondeu no mesmo momento. – “Me conte uma história sobre a halmeoni!” – repetiu. 
KyuHyun levantou as brancas sobrancelhas.  
- “Mas você já sabe todas as histórias sobre ela!”                
- “Eu apenas sei como vocês dois se conheceram, como ficaram juntos, como ficaram noivos e casaram.” – A pequena garota morena falou após uma pequena pausa de silêncio por ter ficado aborrecida. – “Eu quero saber uma nova história, harabeoji! Alguma coisa que meu irmão, minha irmã e meus primos não saibam!” - Ele pausou em pensamentos.                                                                             
- “Okay, pequena, vou te contar algo sobre ela.” - Os olhos de MinHee brilharam.                                                                             
- “O que é? O que é?” – perguntou ela entusiasmada.                 
- “Ela tinha o hábito de, literalmente, fazer desejos à estrelas.”
        Kyuhyun andava sob as estrelas, procurando por sua esposa. Depois de procurar em toda parte de cima e não ter achado, ele sabia que ela estava no exterior, na sala, na cozinha ou na sala de jantar. Ele não precisou procurar por muito tempo, vendo um pedaço de seu pé do lado de fora, no quintal. Admirando-a silenciosamente no quintal maravilhosamente desenhado, KyuHyun assistiu ela por um momento.    
        - “Admirando as estrelas novamente?” – disse depois de um momento observando-a.                                                               
        SooYoung desviou sua atenção para ele; um sorriso apareceu no seu lindo rosto.                                                                             
        - “Acabei de fazer outro pedido.”                                                  
        Um olhar divertido atravessou o rosto do marido.   
        - “E o que seria?” 
        - “Eu pedi para que…” - Ela virou seu rosto para que visse ele diretamente. – “Nós sejamos abençoados com muitas, muitas crianças.” – Ele deu uma risada.                                                     
        - “Você preparou... para fazer isso tantas vezes?” – A morena deu um tapa fraquinho no braço do esposo.
        - “Oppa!” – Ela exclamou.                                                        
        - “Você acha que as estrelas realmente ouvem desejos?” - KyuHyun tinha que perguntar enquanto ele colocava seus braços por volta da cintura delicada dela puxando-a para mais perto dele.                     
        - “Uma vez eu pedi para que eu ficasse com você para sempre.” – Acariciando o rosto dele, ela sorriu. – "e meu desejo se realizou."                    

KyuHyun não podia evitar, mas suspirou tristemente, sentindo falta de sua esposa cada dia desde o dia em que ela morreu, anos atrás. MinHee provavelmente percebeu sua mudança de humor, acariciando seu rosto enrugado delicadamente e sorrindo para ele.           
 - “Você acha mesmo que as estrelas ouvem desejos, harabeoji?” – ela perguntou.                                                   
 - “Elas definitivamente, ouvem.”  – Lentamente, ele passou a mão em seus cabelos brancos. – “Sua halmeoni desejou ter muitos filhos... Nós tivemos cinco.” – A pequena garota bufou brava.          
 - “Mas eu sei, que se eu desejar ver minha halmeoni, isso não vai acontecer!” – Ele acariciou as bochechas de sua neta, sentindo-se triste, porque ela não teve a chance de conhecer SooYoung muito bem.        
 - “Mas você sabe muitas histórias sobre ela. Você tem várias fotos. Ela está ao nosso redor, você só não a vê.”         
 - “Sério?” – Os olhos dela brilharam. – “Halmeoni me vê?” – KyuHyun assentiu com a cabeça solenemente.             
 - “Ela vê. E eu estou certo de que ela está feliz, porque você é uma boa menina.” – Acenando para ninguém em particular, MinHee gritou:     
 - “Olá, halmeoni! Eu espero que esteja feliz!” – Dando um beijo na bochecha de KyuHyun, ela cuidadosamente saiu do colo dele. – “KamsaHanmida (obrigado/a), harabeoji!”
        Ele silenciosamente observou sua neta correr de volta para casa, onde o resto da família estava. KyuHyun balançou sua cabeça, rindo de si mesmo antes de olhar o mar mais uma vez. Notando que as estrelas brilhavam no céu, ele olhou para cima. Imaginando a linda face de sua esposa, ele pensou em um desejo... Um desejo que ele sabia que ele teria que esperar para que isso viesse a se tornar real.        
         - “Eu quero poder ver você de novo, Soo.”




Nee, essa fic, eu não escrevi, como uma fã de fanfics, eu fico lendo KyuYoung fics xDD Então eu achei essa daqui, em inglês. Eu realmente ADOREI essa fic, então resolvi traduzir e trazer pra cá, mas os créditos não vão a mim, okay? ;D
Espero que gostem, porque eu gostei (y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário