segunda-feira, dezembro 06, 2010

Weddings and Dresses


 Resumo: SooYoung acordou de um sonho. Ela ficou irritada porque no seu sonho ela viu seu melhor amigo, KyuHyun... casando? Os sonhos se tornam realidade?!
        Ela olhou em volta e viu que estava dentro de uma igreja.
        “O que eu estou fazendo aqui?” – pensou ela.
        Nesse instante ela ouviu sinos. “Um casamento?” ela olhou para o altar. Lá ela viu um homem e uma mulher, dizendo seus votos.
        Curiosa para saber quem estava se casando, andou para mais perto do casal. Ela vagarosamente parou quando viu quem era.
        “KyuHyun oppa!” ela estava bem chocada de ver seu melhor amigo se casando, ele não é de se entregar fácil a um relacionamento sério.
        Ela sentiu algo estranho por dentro. Como se quisesse imediatamente empurrar o seu melhor amigo da garota, mas ao mesmo tempo, só queria chorar.
        Quando o casal estava na hora do beijo, SooYoung não hesitou e correu até eles chamando o nome de KyuHyun.
        - “KyuHyun!!” – ela gritou, quando de repente, acordou.
        Ela olhou em volta e viu que era só um sonho.
        “Aish, que diabos é esse sonho?” – ela se irritou.
        Ela não entendia por quê ela estava se sentindo de uma forma machucada por causa do sonho. Isso irritou ela.  Mas ela jogou fora esse pensamento, ela não é o tipo de pessoa que é afetada por coisas desse tipo.  
        Ela estava voltando para dormir quando alguém entrou no quarto como se tivesse sido empurrada para dentro.
        - SooYoungie~~!!” – Tiffany disse correndo para a cama de SooYoung.
        - Yah! Fany! O que você está fazendo aqui tão cedo? – Perguntou ela. Eram 7 horas da manhã.
        - Tsc, você não lembra, Soo? – uma voz muito familiar disse rebaixando ela.
        Ela olhou para a pessoa com um olhar irritado e imediatamente lembrou do sonho, o que a fez ficar mais irritada com aquele ser.
        - O que eu esqueci? – ela falou.
        - Ai, o que é esse olhar, Soo? Tão cedo da manhã e você já está mau-humorada? – ele deu risada.
        Ela focou de novo na pessoa. Ela ia retrucar, mas Tiffany interrompeu ela.
        - Kyu oppa! Pare com isso! – ela olhou para o irmão mais velho, depois olhou para SooYoung desapontada – SooYounggie! Você não se lembra mesmo??
        - Eu não. Enfim, o que é? – SooYoung olhou para Tiffany com um olhar confuso. Ela não se lembrava de nada de muito importante acontecendo hoje.   
        - Nós vamos acompanhar a Sunny hoje! Para pegar o vestido de noiva dela! – ela exclamou.
        - Oh! – SooYoung disse. “Oh, como eu pude esquecer isso? Deve ser essa droga de sonho”. Ela pensou.
        - Yah! Choi! Vai tomar um banho agora, nós vamos nos atrasar. – KyuHyun quebrou os pensamentos da sua melhor amiga. Ele adora tirar uma com a cara dela.
        Ela olhou para ele com uma cara desagradável, mas concordou. Deixou Tiffany, que ainda estava em sua cama e procedeu para o banheiro.
        - SooYounggie! Eu vou preparar o seu café-da-manhã! – Gritou de fora para a amiga. Eles sempre estavam comendo na casa de SooYoung, desde que ela mora sozinha. Os irmãos Cho sempre acompanham ela, essa é a razão deles serem próximos.
        - Claro! – SooYoung gritou de volta.

        Ela entrou na cozinha e sentiu o cheiro da comida na mesma hora.
        - Mmm... Eu estou com muita fome agora. – Ela sentou na frente de KyuHyun.
        - Quando é que você não sente fome? – Ele disse.
        - Yah! Maknae malvado, eu não estou sempre com fome! – ela rebateu ela.
        - Ah é? Bem, por que eles te chamariam de ShikShin se você não estivesse sempre comendo? – ele retrucou de volta.
        Ela estava para rebater novamente quando Tiffany brigou com eles de novo.
        - Yah! Vocês vão parar de discutir? Aish, é sempre assim, toda manhã. – Ela suspirou e sentou do lado de SooYoung.
        SooYoung silenciou-se. Sim, toda manhã é a mesma coisa. Ela sempre discute com KyuHyun. Ela às vezes se pergunta por quê ele é o melhor amigo dela.
        Eles estavam quietos quando, de repente, o celular de Tiffany começou a tocar, ela pegou-o.
        - Yeoboseyo (Alô)? – Ela perguntou.
        Os dois continuaram comendo olhando um para o outro, eles sorriram. Mesmo eles discutindo, nunca era nada sério, eles só gostavam de se irritarem.
        - Omo~! Me desculpe, Sunny! Nós estamos saindo agora. Tchau. – ela desligou o celular e pegou as coisas dela.
        Os dois fizeram igual, só não desligaram os celulares (xD), depois correram para fora, em direção ao carro do Kyu.

        SungMin e Sunny esperavam do lado de fora do carro, seus amigos sempre estavam atrasados. 
        - O que Fany disse? – SungMin perguntou à sua noiva.
        - Bem, sem supresa, ele ainda estão na casa da Soo, mas eles disseram que escreveram o endereço certo daqui. – ela sorriu para SungMin que riu. – Sinceramente, acho que os três nunca mudam.  
        - Eu acho que Fany mudou um pouco, por causa do SiWon. – ele acrescentou.
        - Hmmm... eu concordo, oppa. SiWon oppa é uma boa influência para todos. Sem mencionar gostoso. – ela brincou.
        - Yah! Lee Soon Kyu! Pare com isso! Você é minha! – Ele olhou pra Sunny com um olhar ciumento.
        - Oppa~ relaxa! Eu não vou a lugar nenhum. Eu vou me casar apenas com você. – Ela disse tocando a bochecha dele. Ela sorriu pela reação do noivo, ela sabia que SungMin amava mesmo ela.
        - Ótimo. – SungMin sorriu e beijou Sunny, mas foram interrompidos quando os três chegaram até eles.    
        - Sunny, nos desculpe mesmo, nos atrasamos, uhn... – Tiffany disse bufando, daí ela se tocou que ela interrompeu algo pessoal. – Uhh, desculpa. – ela corou e olhou para outro lugar.
        SooYoung e KyuHyun apenas riram. Tiffany sempre tinha que interromper coisas importantes.
        - Tudo bem, Fany. – Sunny riu.
        - Bom, agora que vocês estão aqui, vamos lá. – SungMin sorriu e os outros seguiram ele e Sunny.
        SooYoung olhava o casal enquanto andava. Ela não acreditava que Sunny iria virar Sra. Sunny Lee (Tudo bem que ela já é Lee XD). Ela estava feliz por sua melhor amiga, mas ainda não tinha pregado na cabeça a idéia de se casar, ou melhor, de casamento.
        Ela se lembrou de novo do sonho com o Kyu se casando. Não pode evitar, ficou irritada de novo. E ficou mais ainda quando viu que não conseguia lembrar quem era a menina do sonho.
        “Urghh! Pare de ficar na minha mente!” – pensou.
        KyuHyun olhou para a expressão da Soo, ele estava metade surpreso, metade querendo rir. Ele sorriu.
        - Soo, que cara é essa? – brincou.
        SooYoung não respondeu, quando viu que Kyu disse algo, ela voltou aos seus sensos e olhou para ele.
        - O que? – ela perguntou.
        Ele levantou as sobrancelhas. Isso não era ela, não prestar atenção, definitivamente não era ela. Talvez ela está com um problema.
        - Soo, o que está errado? – perguntou.
        - Huh? O que você quer dizer? Você é quem--- - ela não pode terminar porque ela foi levada por alguém, junto com Tiffany e Sunny. Ela também viu SungMin e KyuHyun serem pegos por duas garotas e sentiu um troço no seu coração, era o mesmo sentimento que ela teve no sonho, quando ela viu KyuHyun sendo puxado pela menina.
        “Por que eu...?” – ela pensou.
  

Nova fic~!
Muito fã de KyuYoung, não me batam..
Ah! A Fany só fica com o SiWon porque novamente eu traduzi uma fic.
Depois de muita insistência do meu irmão falando que foi plágio, então eu digo.
 A FIC NÃO É MINHA, OKAY? Créditos a Chaterine, ela é de Filipinas O: 
Beijos~!



2 comentários:

  1. OBA! SunSun xDD
    Amo *-* /issotodomundosabe.
    Bem legal esse fic \o/
    Manow, voce amo o casal KyuYoung xDD
    A maioria dos fics aqui são deles, dedicadas a eles dois *-*
    Mas é o segundo casal mais fofo das SNSD com o SuJu ( Super Generation x33)

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que você ama eles
    e eu sei que amo KyuYoung *--------*
    Eu sei que É O casal mais fofo do Super Generation xDDD
    Talvez, SunSun seja o primeiro porque eles tem aquele ageyo u.u

    ResponderExcluir