terça-feira, dezembro 14, 2010

Weddings and Dresses


- Sunny, o que está acontecendo? – SooYoung perguntou a sua melhor amiga. Ela estava sendo medida dentro de um vestido de casamento naquele momento. Tiffany também olhou confusa para Sunny, que riu.
        - Bom, como eu estou procurando meu vestido de noiva, eu pensei, por que vocês também não. – ela sorriu para as duas. As duas se olharam mais confusas ainda com o que Sunny acabou de dizer.
        - Mas Sunny, nós não estamos nos casando. – Tiffany disse.
        - Ainda não, Fany, mas eu estou certa de que SiWon oppa vai pedir você. Eu espero que logo. – Tiffany não pode dizer nada então corou.
        - Yah! E eu, Sunny? Eu não tenho um namorado! – ela disse visivelmente irritada. “Ela está brincando comigo?” – pensou.
        - SooYounggie! Não é o que você pensa. Bom, SungMin e eu... - Foi interrompida pela estilista.
- Senhorita, me siga, por favor. – Ela pediu para Sunny.
        - Uhn, okay. SooYounggie! Eu te explico depois! – ela disse seguindo a estilista. SooYoung olhou para a porta e depois olhou para Tiffany que apenas deu de braços.
        “Ai, que dia irritante” – bufou.

        SooYoung foi deixada sozinha na sala de trocas de roupa. Tiffany também seguiu sua estilista. E ela esqueceu algo e prometeu voltar logo.
        “Por que pessoas se preocupam com um simples casamento?” – ela suspirou – “Eu não me sinto bem dentro de um vestido de noiva, eu não consigo nem me imaginar em um!”
        Ela olhou em volta da sala. Um lado estava cheio de vestidos brancos e o outro cheio de espelhos. Ela levantou-se e olhou para o espelho. Ela viu uma garota num vestido muito esquisito. Ela usava um tomara que caia que fora feito de cetin e colocaram um tecido por baixo que fazia o vestido ficar cheio, era simples mas elegante.
        Ela olhou para si muito surpresa, não acreditava que aquela garota na sua frente era ela mesma e sem comentar que era aquela que não gosta de nada sobre casamento.
        Quando ela sentiu a presença de alguém dentro do quarto, virou com a esperança de ver a estilista, mas se assustou com uma menina bonita olhando para ela.
        - Uhn? – Olhou para a menina com uma expressão confusa.
        - Oh! Desculpe por ficar olhando, mas você está tão bonita... e feliz. – ela disse.
        - Tudo bem. – ela riu baixo. Olhou para a garota, era alta, com jeitinho meigo e sem mencionar, muito bonita, parecia que era mais nova.
        - Uhn, você está aqui para levar um vestido? – SooYoung perguntou a garota curiosa.
        - Uhn, bom... – foi interrompida quando alguém chamou-a. Ela jurava que a voz era familiar a ela. Muito familiar.
        - SeoHyun! – SooYoung ouviu alguém chamar a garota pelo nome dela. “SeoHyun, ahn.” Pensou. Tem alguma coisa sobre SeoHyun que SooYoung não gostou, mas o que?
        - Desculpe, eu tenho que ir. – ela se curvou e saiu rápido.
        A estilista apareceu logo depois e começou a trabalhar em SooYoung de novo.
       
SooYoung chegou a um quarto onde eles iriam tirar as fotos. Tiffany imediatamente acenou para ela. Soo ficou surpresa de ver SiWon seguindo a amiga.
        - SooYounggie~! – Tiffany chamou-a.
        - Bom dia, SooYoung-sshi. – SiWon sorriu.
        “Deus, Fany é uma garota de muita sorte.” Ela pensou enquanto sorria para SiWon.
        - Bom dia, oppa, quando você veio?
        - Agora mesmo, SungMin hyung me ligou e me pediu para vir. – ele sorriu para Tiffany, que sorriu e ao mesmo tempo corou.
        - Oh, okay. Uhn, eu vou deixar vocês dois sozinhos. – Ela andou para longe dos dois. Ela sentiu que não queria ficar ali, foi aí que ela pensou em seu melhor amigo, “Cadê o maknae?” ela pensava enquanto olhava as salas.
        Seu olhar, de repente, parou ao ver o maknae. Seus olhos arregalaram ao ver que a garota que estava olhando para ela mais cedo, estava falando com seu melhor amigo. 

Hehe, continua~
Whaa~! Até que enfim minha net voltou *--*
Tava quase morrendo u.u
e eu cortei o cabelo *-*
Tá curto (y)
Nana~!

Nenhum comentário:

Postar um comentário