terça-feira, dezembro 21, 2010

Jeito de dormir


Lembram da menina que eu sigo no Tumblr que eu disse que adora o HeeChul? 
Pois é, ela publicou lá o jeito que o SuJu dorme, achei interessante, então, traduzi 8D
Tumblr da menina xD


LeeTeuk (JungSoo) – Líder do Super Junior, gosta de dormir de lado e com o corpo curvado. Ele tem que ter a colcha enrolada em volta do corpo com o rosto do lado de fora.

HeeChul – Não tem postura fixa para dormir, mas quando ele fica numa posição e dorme, ele não se mexe mais. Mesmo que haja outra pessoa que de repente dorme ao seu lado, ou mesmo que ele esteja sendo empurrado para a beira da cama, ele não vai perceber porque ele está no fundo de seu sono de beleza, e só descobrirá depois que ele acordou.
HanKyung (HanGeng) – HanGeng também não tem uma certa postura para dormir, mas ele tem o hábito de que ele precisa fechar a porta antes de dormir, provavelmente porque ele não quer que os outros o perturbem! Quando ele dorme, ele parece inconsciente porque ele está num sono muito profundo.

YeSung (JongWoon) Yesung frequentemente faz muitas expressões quando dorme e quando faz careta quer dizer que ele não está feliz.

KangIn (YoungWoon) – Quando ele dorme, ele deita de barriga e depois inclinando para o lado, adora falar enquanto sonha. Quando tem uma “cena ruim” em seu sonho ele grita ‘Você quer morrer?!”, “Você! Pare já aí!” etc. 


SungMin – Como sempre, SungMin tem um olhar fofo e angelical, mas, na realidade, ele é um homem muito legal (tipo, digamos, “bad boy”) e quando ele dorme, ele parece muito legal também! Enquanto ele quer dormir, não importa o ambiente e nem se as pessoas a sua volta fazem muito barulho, ele dorme que nem um bebê.

EunHyuk (HyukJae) – As pessoas suspeitam que ele não sabe usar o nariz para respirar, porque sempre dorme de boca aberta. E mais, ele nunca abotoa direito seu pijama, então quando se joga em sua cama e se mexe muito, seu pijama vai se desabotoando e às vezes sai dele. (*000*)

DongHae – Gosta de dormir de lado, mas também se mexe muito. Quando ele está tirando uma soneca, ele não vai ter muita expressão e vai parecer tranquilo. E raramente ele terá uma expressão severa e seus olhos vão abrir um pouco.

SiWon - Quando SiWon dorme, gosta de espremer as pessoas, a maioria das pessoas não gostam de dormir com ele. No entanto, sempre dorme em casa. Se algum membro dormir do seu lado, ele vai sair machucado. (Deveras, do tamanho que o SiWon é u.u)

RyeoWook – Quando está dormindo, sua expressão é como se ele não estivesse interessado, como se estivesse inconsciente. Todos que vivem no dormitório quando dormem, usam pijamas, mesmo RyeoWook usando pijamas de seda, às vezes ele só usa sua boxer para dormir, o que revela sua perna musculosa (*000*²)

 KiBum – É conhecido como o “good baby” no SuJu, ele sempre irá te cumprimentar com um sorriso fofo, por isso, todos os amam. Ele não tem um hábito estranho de sono, mas uma vez que ele dorme, você não poderá ver seu sorriso angelical.

KyuHyun – Ele e LeeTeuk tem hábitos similares, eles não conseguem dormir tão cedo como eles conseguiriam deitando na cama.




Enjoy 8D~
Hehe... Gente, me digam, onde está o braço da criatura do KangIn? O:
Sumiu! =O Como assim?!
E ... DONGHAE QUE COISA É ESSA?
Acho que você está bem grandinho para tal coisa, não? ¬¬

Ursinhos? Pucca? What's that? ASHAUSHAUSHAUHSUAHSUS. /parei.
Ainda tem mais coisa que eu quero postar, mas depois eu posto, tá?
Eu vou sair /quemperguntou ¬¬
Anyway, tá aí, gentem.
Comentem se quiserem! 
Tchau~!
Naninha xD







4 comentários:

  1. O DongHae com seus ursinhos de pelúcia e tudo mais,fica tão fofo HAUSHAUSHUAHSAU'XD.É verdade,ele tá bem grandinho pra ter ursinhos de pelúcia(u_u).Meu deus,tem até Crayon Shin Chan XD HSAUHUAHUAHUSAHSHUSHUSAHUS'.

    ResponderExcluir
  2. Ri demais do HeeChul mas do mesmo jeito LINDO DEMAIS *-*
    eu durmo bem parecido com o KangIn haha'
    o braço dele ta atras do do sofa e como a manga dele eh meio larga ta apoiada no sofa haha'
    eu achei lindo a cama cheia de ursinho de pelucia do DongHae...
    e esse EunHyuk hein...preguiçoso que num abotoa o pijama direito --"
    e voce queria ver a perna do Rye hein?!*safadenhaa*

    ResponderExcluir
  3. Sim, o Hae por dentro ainda é uma criança, nénão? AHSUAHHSU.
    Ahhh! Mas nem parece que o KangIn tem braço, parece que foi amputado u.u
    Hyuk preguiçoso que nem eu -n. Não sou preguicosa a ponto de não abotoar meu pijama u.u
    AHUSHHAUSHHAUZH. Sah, eu ri muito com esse comentário sobre o Rye. Claro que queria ver a perna dele, mas também não do jeito que você acha, né? Eu sou santa! AHSJUABSUSHHAUSU.

    ResponderExcluir
  4. Aii q fofenhos gent ,nussa eles saum liindos d +,
    ateh Donghae ai q fofo esse mont d ursinha parec ate a minha cama hehe sera ? Kkkk
    eu amo q amo eles *-*
    by : elf aluciinadah *-*

    ResponderExcluir