quinta-feira, setembro 23, 2010

Life couldn't get better

Saíram de lá com SooYoung de pé enfaixado e KyuHyun ajudando-a a andar. Chegaram no carro, sentaram cada um em seu banco e KyuHyun começou a encarar SooYoung, e ela percebeu isso e o encarou também, mas eles não se encaravam com cara de quem estava brincando, se olhavam com olhares apaixonados, mesmo que KyuHyun estivesse namorando outra, ele se sentia atraído por SooYoung, seus rostos foram se aproximando cada vez mais, ambos olhando para os lábios e olhos do outro até que seus lábios se encostaram e um beijo surgiu naquela cena, um beijo intenso, de casal apaixonado (xD). Rapidamente SooYoung se afastou.
                 - Desculpe, oppa, não foi minha intenção, me desculpe mesmo. – dizia SooYoung.
                - Não, quem pede desculpas aqui sou eu, me desculpe ... Não era minha intenção.
                E cada um virou pra sua janela, KyuHyun ligou o carro e foram pra SM. O caminho inteiro não trocaram uma palavra, estavam com vergonha, apesar de saberem que os dois se gostavam. Chegando lá, SooYoung agradeceu e disse que podia ir ao dormitório sozinha. KyuHyun quis ajudar, mas não queria encarar SeoHyun agora. (Nota: KyuHyun tem cuidado com seu relacionamento, mas SeoHyun, pra ela tanto faz trair ou não trair.).  SooYoung foi pulando até a porta do quarto, lembrou do beijo e ficou totalmente vermelha, colocou a mão na bochecha pra tentar esconder e abriu a porta.
                  - Oi, meninas. – disse tentando disfarçamento.
                  - Hey, Soo, onde você tava a tarde inteira ? – perguntou YuRi
                  - Eu torci o pé e o Kyu oppa me levou no hospital ... Onde está a SeoHyun?
                  - Ela foi falar com o Kyu. Mas não sei se ela vai achar né? Vocês acabaram de voltar ?
                  - Sim, acabamos de voltar.
                  - Ta doendo?
                  - Não mais, estou bem agora, obrigada.
                Do outro lado da SM, do lado de fora se encontravam SeoHyun e KyuHyun sentados no banquinho do lado de fora do refeitório.
                  - Olha, Kyu, nós temos que conversar.
                  - Sobre o que ? – perguntou pensando se ela teria visto o beijo de mais  cedo com SooYoung.
                  - Sobre nós. Acho que deveríamos terminar a nossa relação.  – KyuHyun arregalou os olhos.
                  - Por que ?
                  - Porque eu não acho que esteja dando certo. Parece que o sentimento que tive por você no começo, sumiu, simplismente fez “poof” e sumiu.
                  - Poxa ... você é bem direta né ?
                  - Você vai ficar bem ?
                  - Eu acho que sim.
                  - Mas não deixemos de ser amigos, ok ? So Nyeo Shi Dae e Super Junior são muito próximos, então, não podemos deixar de ser amigos, certo?
                  - Ok. Vamos ser amigos a partir de agora então.
                  - Eu tenho que te contar uma coisa antes ...
                  - Antes de eu terminar com você, eu estava de olho no Yong ... Então... você não se importa se eu namorar ele não é?
                  - Não, agora você tem sua vida, não temos mais nenhum relacionamento, você é livre agora.

É pois é, mudei o nome da fic, pq enquanto eu escrevia esse capitulo, eu tava ouvindo Miracle e achei q tem tudo haver xD
e ... eu escrevi no world entao as linhas estao erradas...
Mas mesmo assim, espero que gostem.
Mais a noite   ainda tem mais \o/

Nana deshita~
   

4 comentários:

  1. Waaaw Continuo amando-Q.
    Cara como o Kyu éh bonzinho *-*
    Mesmo asim continuo odiando o Kyu real não na historia, 'so não odeio tanto ele porque ele forma um casal fofo com a Soo *-*
    Éh muito zuado eu chama a Soo de Soo assim parece Soo de Sophia-QQ.xD~
    Essa Seohyun muito ...nada num pode fala porque a GioGio gosta dela-QQxD~
    mas ela conserteza fica melhor com o Yong u_u
    E a YuRi combina com o Minho *-* Casal PER-FE-I-TO \o/
    Finalmente eles se beijaram-Q. A YuRi sempre preucupada com a Soo *-* a Dupla perfeita elas são *-*~
    Elas parecem BBF-QQ.xD~#apanha'

    ResponderExcluir
  2. Aii soo to amando demaiss!!!
    quero muito mais *--*

    ResponderExcluir
  3. AJSHAUSHAUSHAUHS. Yurizinha, tu é engraçada. -Q
    Nee... eu nao gosto da Seo, mas eu fico quieta entao né ...
    Pode deixar Sassá~
    Eu já escrevo, chotto matte kudasai xD

    ResponderExcluir