sexta-feira, setembro 24, 2010

Life couldn't get better

   É, como vocês devem saber, SooYoung ficou paralisada olhando para o nada, quando chegam Sunny e Tiffany.
    - Que foi, Soo? Viu um fantasma? - brincou Sunny.
    - Whaaaaa! Eu to tão feliz! Feliz mesmo! - Disse tentando pular em um pé só de tanta felicidade deixando as amigas assustada.
    - Oxii... deu aloka aqui. - Comentou Tiffany.
    - O que aconteceu para você estar tão feliz assim, Soo? Por acaso o Kyu oppa te deu algum presente? - É, Sunny e Tiffany eram as únicas que sabiam da paixão paranóica de SooYoung.
    - Pelo jeito aconteceu algo melhor. - disse Tiffany.
    - A SeoHyun acabou com ele e ele veio me pedir! Ele disse que desde sempre foi apaixonado por mim!!!
    - Ai amiga! Que legal! Estou super feliz por você!!! - disse Tiffany abraçando a amiga.
    - Você aceitou? - indagou Sunny.
    - Ainda não... foi tudo tão rápido que eu esqueci como se usa a boca pra falar.
    - E você vai aceitar, né? - Perguntou Tiff esperançosa.
    - Não, não. Vou esperar ele namorar mais umas três meninas. - falou com um tom de ironia. - É claro que vou, né? - Disse com os olhinhos brilhando.


Esse cap. tá super curto.
Sorry Sorry (8) Gentem .... mas eu fiz isso na aula de portugues xD
E a imaginaçao nao vinha -.-"
Bom, talvez eu poste de noite...
talvez nao xD

Nana Deshita~


2 comentários: