quinta-feira, setembro 23, 2010

Life couldn't get better

   - Não, mas se eu faço algo errado, eu preciso me desculpar, certo?
   - Certo, mas não se desculpe por tudo o que você fizer, se tipo, você interromper o meu ensaio, não diga desculpas, ok? 
   - Descul... - KyuHyun pôs o indicador nos lábios de SooYoung, o que a fez corar.
   - Shiiiu. Eu falei que você pede desculpas demais. 
   - Você vai me ensinar maus modos.
   - Não, eu só estou te ensinando a como se comportar comigo.
  Chegaram no hospital com SooYoung se apoiando em KyuHyun para andar, eles estavam dando muitas risadas, pois KyuHyun contara muitas piadas no caminho. Uma moça avistou eles.
   - Em que posso ajudar ?
   - Ela torceu o tornozelo.
   - Ah! Venha comigo fazer seu histórico. - chegou ao balcão. - Então, como foi?
   - Estávamos dançando e eu cai. - disse SooYoung rindo por lembrar da cena (que foi um pouco vergonhosa)
   - Caiu tropeçando, hum. Está doendo ?
   - Não exatamente, dói quando eu encosto.
   - Então me sigam até a sala. - chegaram na sala. - Sente-se na maca que eu vou pegar a faixa. - saiu da sala.
   - Obrigada, oppa, por me acompanhar até aqui. 
   - De nada, somos amigos, certo? - SooYoung concordou, abaixando a cabeça triste. Pensava em se declarar agora, seria o momento perfeito, mas ainda não dava, ele ainda namorava a SeoHyun.
   - Que foi ? Que cara é essa ? Eu disse algo ? - Perguntou confuso.
   - Não, você não disse nada, só começou a doer um pouco mais. - disse tentando dar um sorriso disfarçativo*.
   - Vai ficar tudo bem, você vai ver. - Disse sentando-se ao lado dela. - Você só não vai dançar por um tempo.
   - Meu maior medo. Sempre adorei dançar, vai ser uma tortura ficar sem me movimentar.
   - Tudo bem, enquanto você não dança, eu me esforço por você, trabalhando mais duro no Super Junior.
   - Uhum, obrigada oppa! Fighting! - com isso o abraçou. Depois desfazem o abraço corados e a moça chega com a faixa.
   - Desculpem a demora, o estoque desse andar acabou, tive que buscar lá em cima.

*disfarçativo = Como eu só conheço 15 palavras do vocabulário portugues, eu fico inventando minhas próprias palavras xD

Novamente, espero q gostem, eu sai da recuperaçao e logo já comecei a escrever... foi duro ter imaginaçao, bom, por enquanto é isso... de noite tem mais =D

Comentários por favor~
Kisus da Nana :*

3 comentários:

  1. Amei a sua historia Soo!
    Me lembra alguem algumas partes ¬¬-QQ.x3~
    Meu que isso me chamando de Yuri-QQ.xD~
    Sorte que meu nome éh o mesmo da minha idula, minha diva, minha tudo *-*-QQ.xD~/gay.
    Ta muito legal sua historia quero continuação meu-QQ.xD~#apanha'
    Olha que legal eu comento sua historia e voce a minha-QQ.xD~
    Que divertoso, esse éh uma das minha palavras bizarras que todo mundo ama-Q.#levaumtiro'
    cara eu escrevo pra caralho mano ta bom vou parar por aqui para as pessoas não ficarem com preguiça de lerem meu coment x3~

    ResponderExcluir
  2. Aii to amandoo a historia
    para nao viu?!
    eh engraçado geralmente vc escreve essa historia na aula de historia HSUHAUHSUHA//briseilegal
    ainda queria q isso acontecesse cmg

    ResponderExcluir
  3. Yuri, nada de palavrao aqui! U_U
    Nao no meu blog, vc já sabe.
    Adorei gente <3

    ResponderExcluir