sexta-feira, setembro 24, 2010

Life couldn´t get better

    Dois dias se passaram e nenhuma das noites eles se encontraram, porém, KyuHyun deixava flores e chocolates na frente da sua porta com uma cartinha. No dia seguinte, o pé da Soo estava bem melhor (é, ela se recupera rápido), então elas apresentaram em um programa junto com o Super Junior. O Super Junior cantando Genie e as So Nyeo Shi Dae cantando No Other (foi uma música random aí).
    Nos bastidores, SeoHyun trocava mensagens com Yong e o resto conversava, o resto menos SooYoung que pensava em se encontrar com Kyu para dizer a sua resposta. Saiu da sala e logo deu de cara com quem queria falar (o camarim do Super Junior era de frente com o das meninas e o Kyu saiu na mesma hora que a Soo). KyuHyun sorriu.
    - Oi. - ele.
    - Oi. - ela.
    - E a resposta ?
    - Sim.
    - Sério ? - sorriu mais.
    - Não. - Ele fechou o sorriso, ficou triste. - Brincadeira, é claro que sim, bobinho. - Ela sorriu, ele também e se abraçaram. Olharam um para o outro e se beijaram. Agora eles podiam, eram namorados. Assim que se afastaram sorrindo um para o outro, ouviram palmas a sua volta. Era o resto do SuJu e das Girl´s que aplaudiam a cena, até SeoHyun ficou super feliz pelo dois, parecia até que ela sempre quis isso.
    - Eba! Mais um casal se juntou à nós. - disse EunHyuk (óbvio que não podia faltar ele aqui, é o meu monkey *-*)
    - É! Agora temos Yuri e YeSung, Sunny e SungMin, SeoHyun e Yong ... - ShinDong foi cortado por SeoHyun.
    - Ei! Como vocês sabem?
    - E quem não sabe, Seo? Olha como vocês se tratam no programa! - disse TaeYeon.
    - Posso continuar? - pediu ShinDong incomodado, todos fizeram que "sim" com a cabeça dando risada. - SeoHyun e Yong, TaeYeon e LeeTeuk, Jessica e HeeChul, HyuoYeon e EunHyuk e agora SooYoung e KyuHyun!
    - ÊÊÊÊÊÊÊ - Todos aplaudiram. Os casais se sentiam envergonhados, mas sorriam.
    - Finalmente, hein? Agora você é minha. - sussurrou KyuHyun no ouvido da SooYoung o que causou novamente arrepios na garota. Qual é?! Ela ainda não tinha se acostumado.
    - Depois que saíram do estúdio onde gravaram o programa, cada um foi para o seu lado, o resto do dia era folga.
    - Venha, quero te levar à um lugar. - Disse KyuHyun puxando o braço da, agora, namorada.
    - Posso saber que lugar é esse?
    - Não, é surpresa.
    - Nem uma pista? - indagou Soo com olhinhos de cachorro pidão.
    - Nem uma pista e não me venha com essa cara, eu não caio nela tão fácil.
    - Du mal.
    - Sou mesmo. MUAHAHAHAH. - risada maléfica.
    No caminho foram conversando sobre como eram as meninas e os meninos fora do palco longe deles.         Chegando perto do lugar, disse:
    - Vamos, feche os olhos.
    - Por que?
    - Vamos, só feche, não questione.
    - Okay. - chegaram mais perto do lugar. - posso abrir ?
    - Agora sim. - Eles estavam num parque de diversões. - YuRi me disse que você nunca veio e sempre quis vir, então ela me pediu para que eu te trouxesse.
    - Ahhhh! Obrigada! Sempre quis vir aqui mesmo! - Deu um abraço nele.
    - Não há de quê. Eu tenho que te fazer feliz agora, né? Você é minha namorada. - SooYoung concordou sorrindo. - Quer ir aonde primeiro?
    - Na montanha russa. - disse apontando.
    - Então, vamos. - pagou as entradas dele e dela e adentraram no grande parque, indo em direção à montanha russa.

Gente, como eu nao vou poder postar no fim de semana... eu trouxe um cap. um pouco mais comprido...

É isso =D
Coments please.

Nana.

5 comentários:

  1. Nhaa
    q fofo *--*
    HAHA se o HeeChul ta com algm ele num eh GAY =D
    ta parei
    To ADORANDO soo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH, CONTINUA X.X SUA ... SUA... seilá ._.' VC ME FEZ VICIAR Ò.ó [agora vc vai te q ler minha fic tbm :B -NQ]

    ResponderExcluir
  3. *-----------------------------------------*
    QUE
    CASAL
    MAIS
    FOFO ♥

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH T-T
    Ainda bem que hoje é domingo, porque amanhã tu vai postar mais, né? *____________*

    ESTOU VICIADA NA FIC ;-;

    Ah, que feliz~~

    ResponderExcluir
  4. Soo! Agora sim ta na cara que voce fes pensando naquela pessoa cara nao negue-QQ.xD~
    Ei falta a HyoYeon e o Eunhyunk todod mundo gosta dos dois juntos éh um dos casais do Super Generation u_u-q
    Por sua causa fiz um fic da Yuri com o Yesung *-* Eu disse eles formam um casal muito perfo *-*

    ResponderExcluir
  5. Nossa! É verdade... tenho que concertar isso...
    Valew por lembrar Yuri~

    Ahhh! e...o cap 8 vai demorar um pouco gente...
    to sem imaginaçao @_@

    ResponderExcluir