quarta-feira, setembro 22, 2010

Life couldn't get better

   - Então, tchau SooYoung.
   - Tchau SeoHyun! Boa sorte!
  SeoHyun fez um joinha com os polegares e foi atrás de Yong. Assim que SeoHyun saiu do quarto, SooYoung começou a pular feito uma criança até que lembrou:
   - Ih! O Kyu tá me esperando! - e bateu a mão na testa. Se trocou rapidamente colocando qualquer roupa leve, de treino e saiu correndo para a sala de ensaio, chegou lá ofegante:
   - Desculpa, oppa. Eu me distrai com as meninas - disse tentando respirar e se abanando.
   - Ah! Não se preocupe SooYou, aliás, posso te chamar de SooYou?
   - Claro! A vontade. - silêncio.. - E o que temos até agora?
   - Hahá, eu só sei uma parte do coro, então a gente vai levar um boooom tempo.
   - Ah! O tempo é o de menos, ainda temos a tarde inteira, vamos lá, levante-se. - disse amarrando o cabelo. KyuHyun levantou-se e SooYoung começou desde o inicio.
   - 1, 2, 3, 4 ........... Vamos lá, estamos indo bem! Ahh! E qual das meninas você é ? Porque nós temos posições diferentes.
   - Ah sim! Me disseram que eu seria você.
   - E-eu?
   - Não, o Tadeu. - KyuHyun morria de dar risada e SooYoung corou.
  Continuaram a treinar até que KyuHyun tinha aprendido todos os passos.
   - Pronto, agora vamos ver se você consegue com música. - SooYoung foi até o music player e ligou-o. Os dois começaram a dançar diante do grande espelho até que sem querer SooYoung cai sobre KyuHyun. Os dois ficaram se encarando por um bom tempo, corados, quando SooYoung se levantou e sentou no chão.
   - Desculpe, eu tropecei. - disse totalmente vermelha.
   - Tudo bem, você está bem?
   - Sim, eu estou sim. - tentou se levantar, mas seu tornozelo começou a doer. - Ai! Ou talvez eu não esteja bem, acho que torci o tornozelo.
   - Tudo bem, sem problemas, eu te levo para o hospital.
   - Não, você tem que treinar, me leva até a porta do dormitório que eu peço pra Tiffany me levar.
   - Não, você torceu o tornozelo comigo, eu te levo para o hospital. - E pegou ela no colo. SooYoung sentiu-se mais uma vez, vermelhassa (essa palavra existe?). KyuHyun levou-a até o seu carro, colocou-a no banco do passageiro, foi para o seu posto e ligou o carro.
   - Er... desculpa oppa, estraguei seu ensaio e fiz você se preocupar comigo.
   - Que nada SooYou. Tudo bem, de verdade. E ... você pede desculpas demais, não precisa ser assim, não comigo.

P.S.: É gente... eu mudei de narrador... percebi que narrador de 3a pessoa é mais fácil xD
E .. comentaários sao bem vindos ok ?
Beijos~

6 comentários:

  1. Waaw Que historia emocionante, ta ficando hot-QQ.xD~#apanha'
    To amando sua historia mas eu quero que a YuRi entre na historia tambem U_U-QQ.
    Ela sozinha ou com alguem por exemplo o Minho ou o Yesung ou LeeTeuk mas o LeeTeuk fica melhor com a TaeYeon.
    a Soo Ta muito sortuda, ta gostando do (ex)namorado da sua amiga que ela vai termina com ele para fica com o Yong, que sorte meu.Da ate inveja-QQ.

    ResponderExcluir
  2. HAUSHAUSAHSUH. Nao vai ficar mais hot q isso.
    Talvez um beijinho ou outro ..
    Ok ok, eu coloco a YuRi.
    Com o Yesung, nao admito casais q nem a YuRi e o MinHo /aloka [?] -Q
    HAUSHAUSAHSUHS. Quem dera na vida real isso acontecesse falaí Super Kame~

    ResponderExcluir
  3. To amando a historia *.* Sortuda mesmo quem dera se isso acontecesse cmg u.u"
    Amei o vermelhassa HAUSHUHAH

    ResponderExcluir
  4. HUASHAUSHAUSH. Qual é a palavra quando se está muito vermelha ?
    Eu nao sei DD:
    Como disse o diretor hj "Vcs só conhecem 15 palavras do vocabulário?" Ahhh dá licença q eu preciso dormir /q
    É ... q bom q vcs tao gostando da história *--*

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! D:
    EU QUERO LER MAAAAAAIS T-T
    Aí, teu jeito de escrever é tão gostoso de ler, Nana! É LEVE *--*
    As linhas passam e tu nem vê *o*
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    CONTINUA RÁPIDO, ONEGAI!
    NHAAAAAAAAAAM!
    QUERO LER MAAAAAIS D;

    ResponderExcluir
  6. HAUSAHSUAHUAHUAH. Pode deixar comigo, aamanha eu vo escrever bastante *--*

    ResponderExcluir