terça-feira, setembro 28, 2010

Life couldn't get better


                Na fila da montanha russa...
                - Estou com medo! Whaaaa!
                - Tudo bem, eu estou com você. – sorriu e pegou na mão dela.
                - Obrigada. – disse abraçando-o e deixando ele vermelho.
                Chegou a vez dos dois irem, entraram na segunda fileira dos carrinhos da montanha.
                - Pronta? – perguntou ele.
                - Mais ou menos. Eu estou sentindo friozinho na barriga. – disse fazendo massagem na barriga.
                - Vai ficar tudo bem. Se você quiser, você pega na minha mão pra se sentir mais segura. – sorrindo.
                - Já é. – pega a mão dele fazendo-o sorrir mais.
                - Não tema, jovem donzela, irei te proteger de todo o perigo. – disse num tom brincalhão de pé na cadeira.
                - Tá okay, senhor herói, mas não aqui, ok ? Você me faz passar cada mico. – Disse ela quando ele se dá conta de que todos estão olhando pra ele.
                 - Hehe, Sorry Sorry –  Ele começou a dançar fazendo ela puxar a blusa dele para ele sentar.
                - Nunca paguei tanto mico na minha vida. – disse ela colocando a mão na testa.
                - Pior que já sim.
                -  Quando ? – Falou com olhar de dúvida.
                - Naquele programa que você teve que colocar uma bóia e fingir que estava nadando no meio da praça e depois gritar “Somos as So Nyeo Shi Dae” no meio do café e começar a dançar Gee até a saída. Pensa que eu não assisto os programas, não?
                - ...  Aquele dia foi exceção, mas agora eu to pagando mico com você.
                - Melhor do que sozinha, não acha? – Por um momento ela pensou de que era verdade, era melhor pagar mico em grupo ou dupla do que sozinha na frente de um monte de gente.
                - É, eu acho. Okay, você venceu.
                - Eu sei, eu sou demais, aham.
                - Convencido. – disse ela fazendo bico.
                - Não sou convencido.
                - É sim, meu convencido. – desfez o bico e soltou um sorriso bonito.
                - Ownt.
                “Acomodem-se em seus bancos que a aventura vai começar!” – Disse uma mulher no microfone.
                Quando voltaram ao inicio...
                - Adorei! Nunca gritei tanto na minha vida! Adorei! Mesmo, mesmo! – disse ela toda feliz.
                - Que bom que gostou, muito divertido, não?  - ela concordou e saíram de lá indo em direção ao Splash.


Eu nao vou dizer as mesmas palavras de sempre...
entao~


Nana Deshita~

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    QUE AMOOOOOOOOOOR *---------------*

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH *morrendo*
    EU IMAGINO TUDO TÃO DIREIINHO D:

    Nana, tu tá me fazendo amar esse casal D:

    AÍ QUE AMOR D:

    Por Favor, QUE VENHA A TUA INSPIRAÇÃO LOGOOOOO

    AMO ESSA FIC D:

    ResponderExcluir
  2. ASUHASUAHSUAHSUAHSUAHSUA.

    Eles sao perfeitoos falaí Mari~

    ResponderExcluir
  3. AIAI~~Eu to amando o Life couldn't get better!!
    Tudo o que uma menina sempre quis*Eu õ/*HAUSHAUSHAUHS'(Quem perguntou?).

    ResponderExcluir