quinta-feira, setembro 23, 2010

Life couldn't get better

- Que bom que você entende. Obrigada oppa – deu um beijo na bochecha dele – Até amanha. – Foi embora. KyuHyun sentiu-se livre, pois na verdade, ele só namorava SeoHyun por pensar que ela gostava dele. Claro no começo os dois eram um casal apaixonado, mas depois, esse sentimento foi se esvaziando.
- Finalmente posso ter SooYoung pra mim. – disse ele sorridente.
             Enquanto isso, SooYoung estava deitada na cama ouvindo música no seu ipod ouvindo Super Girl (Nota: Música do Super Junior M), “como a voz do Kyu é linda” pensava ela, lembrando do beijo. Sempre que ela pensava nisso ela sorria de orelha a orelha e ela rolava na cama, até que caiu.
            - Ai! Meu pé!
            - Que isso, Soo? O Kyu te embebedou?
            - Claro que não YuRi! Aliás, onde você vai toda arrumada ?
            - Eu vou me encontrar com o YeSung. Ele é um doce, sabia?
            - Não. Espera. Você, Yesung. Desde quando?
            - Desde o SMTown passado... já faz um mês, você ta meio por fora, né ? – A verdade é que quando se trata de SooYoung estar apaixonada é igual a não saber de nenhuma novidade – Então, deixa eu ir indo, o YeYe deve estar me esperando. Tchau, Soo. – Disse YuRi cortando os pensamentos de SooYoung.
            - Tchau YuRi. – e acenou com a mão.
             “YeYe, que apelido estranho” pensou SooYoung. Nesse momento, chega SeoHyun no quarto sorrindo.
- Que foi ? Por que está sorrindo assim? – questionou Soo.
- Finalmente eu terminei com o Kyu, agora eu posso ser toda do Yong.
- Você terminou mesmo com o Kyu ? Mesmo, mesmo?
- Sim, por que está tão surpresa ?
- Ahh! Não, não é nada.  – o coração de SooYoung, novamente começou a dar saltinhos de alegria, mas agora eles eram bem mais forte.
- O que aconteceu com o seu pé?
- Ah! Isso ? Não foi nada, apenas o torci.
- E quem te levou pro médico?
- Kyu oppa – disse em voz baixa.
- Agora ele é todo seu, amiga. – e se retirou daquele aposento. Aquelas palavras no ouvido de SooYoung causaram uma aflição interna, não se sabe se é de felicidade ou de medo.
O quarto estava vazio novamente. SooYoung voltou a deitar na cama, agora sorrindo mais do que antes. “Toc toc” um som na porta.
- Entre.
- Oi SooYou...
- Kyu oppa! – disse sentando-se na cama – O que faz aqui?
- É ... eu queria conversar com você.
- Claro, entre, fique a vontade, só não liga a bagunça.
- Com licença. – disse pegando a cadeira mais próxima – SeoHyun acabou de terminar comigo. – disse suspirando.
- Oppa! Sério? E você está bem? Como você levou tudo isso?
- Eu estou bem, sério. Estou feliz agora. – disse sorrindo sarcasticamente.
- Ué, e não estava feliz antes ?
- Estava, mas não na felicidade excessiva.
- E por que você está todo feliz agora, então ? Queria tanto assim se livrar de SeoHyun?
- Não, claro que não, SeoHyun sempre foi um doce, mas a verdade é que ... – pegou a mão de SooYoung, o que a fez corar – eu sempre gostei de você. Desde aquele dia que vocês foram apresentadas a nós. – SooYoung ficou mais vermelha. – Quer namorar comigo ?
- Oppa! Mas assim ? Tão rápido ? Você mau acabou o namoro com a SeoHyun.
- Eu sei, mas eu sempre fui apaixonado por você. Simplismente diga, sim ou não? – essa ultima frase ele sussurrou no ouvido dela o que a fez sentir um calafrio e sentir-se corada novamente – Eu vou deixar você pensar. Tchau SooYoung. SarangHae~


Nee, nesse episódio o Kyu parece maior safado xD
Bom, mas é isso por hj...
Talvez amanha eu poste... de noite, na casa da minha amiga, eu vou tentar escrever no aviao.

Novamente espero que gostem~
Kisus:*



2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    QUE.
    CASAL.
    MAIS.
    FOFO!!!!!!!!!!!!
    T______________________________________T
    PORQUE NÃO TEM MAIS PRA MIM LER? HEEEEEEEEEEIN?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    Nanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Escreve mais, POR FAVOOOOOOOOOOOOOOOR! T-T
    Continua!
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    *INFARTA*

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mari, como vc é dramática xD
    Eu vou escrever mais, quando vc relaxar (nunca xD Brinks Mari)
    Espere até amanha ou domingo ou segunda.
    Beijinhos.~

    ResponderExcluir