quarta-feira, setembro 22, 2010

Life couldn't get better


SooYoung's POV
  Cada dia que se passa, não paro de pensar nele. KyuHyun, por quê você é ... você ?!
  Acabávamos de voltar do Star Golden Bell* e eu estava triste, triste porquê esse episódio foi humilhante e porquê a SeoHyun sempre se dava muito bem com as coisas e também tinha um namorado perfeito, KyuHyun.
  Eu sei, é feio cobiçar os namorados dos outros, mas ... como não ? Ele era lindo! Talentoso ... mas voltemos à história.
  Cheguei no dormitório e fui direto para o banho, depois do banho, eu fui mexer no computador. Hoje era um dia entediante, então, eu sai do computador e comecei a andar pelos corredores da SM**. Estava tudo tão vazio, parecia que eu era a última pessoa do planeta. Continuei andando, presa em meus pensamentos quando de repente eu sinto alguém pulando nos meus ombros.
   - Oh! Desculpe SooYoung, pensei que fosse outra pessoa. - riu ele.
   - Ah! Tudo bem, KyuHyun oppa***, não foi nada. - respondeu ela.
   - E aí? Tudo bem?
   - Er ... Na verdade... Eu estou bem mais ou menos, nada que o oppa precise se preocupar.
   - Mas eu me preocupo sim! Você é minha ... dongsaeng****, certo ?
   - Sim, mas tudo bem oppa, pode deixar.
   - Tudo bem, você não quer me contar, eu não vou te forçar, mas quando precisar, você tem um ombro amigo.
   - Obrigada oppa.
  Continuamos andando pela SM, eu ainda presa em meus pensamentos e com uma expressão triste, KyuHyun não deixou de notar e isso e cortou o silêncio que havia entre nós.
   - Tá legal, você não quer me contar, mas pelo menos, mude a sua cara. - Eu tentei dar um sorriso meio forçado, mas de nada adiantou, voltei a expressão de antes, então, com os dedos indicadores, KyuHyun tenta abrir um sorriso no meu rosto o quê me faz corar (Por que ele fazia isso comigo ?!) e ele sorrir. - Bem melhor! Continue assim, a outra cara vai te deixar com rugas. - Comecei a rir.
   - Obrigada oppa!
   - Vem ensaiar comigo, amanhã o Super Junior vai ter que dançar "Genie" e eu não sei metade da dança.
   - E a SeoHyun ?
   - Ela deve estar ocupada e também, convenhamos, naquela parte da dança com a perna, você é quem faz melhor, não é isso que eles disseram hoje no Star Golden? (Nota: Ep. 248)
    - É, foi isso sim. - SooYoung cora.
    - Então você vem ?
    - Tá bem, mas deixa eu trocar de roupa, se eu suar, não quero estar com essa roupa.
    - Ok! Vou estar te esperando na sala de ensaio.
    - Okay. - Eu sai correndo na mesma hora para o dormitório e quando eu cheguei lá, eu vi a SeoHyun como que, treinando falas.
End of SooYoung's POV

    - Que? Vai ter um teatro e eu não to sabendo? - eu disse rindo.
    -  Não, SooYoung, nada disso.
    - Então o quê ?
    - Eu estou treinando minhas falas para terminar com o Kyu oppa.
    - Que ? Como ? Por que?
    - Eu cansei dele, ele é muito chato, sem ação, sabe? - SooYoung fez que "sim" com a cabeça.
    - E você tá triste com isso?
    - Não, claro que não, já to de olho em outro oppa.
    - Uau! Posso saber quem é o "sortudo" ?
    - O YongHwa
    - Nossa.... que mudança.... de Kyu para Yong...
    - Eu sei, mas o Yong tem cara de ser selvagem, graur - brincou SeoHyun - mas deixa eu ir lá tentar conquistar o Yong.
    - Mas e o Kyu oppa?
    - Depois que eu pegar o Yong, eu falo com o Kyu, ok ? - SooYoung fez que "sim" com a cabeça novamente.

*Star Golden Bell = Pra quem não sabe, Star Golden Bell é um programa de celebridades do mundo koreano, e as Girl's Generation fazem parte do programa.
**SM = SMEntertainmente é a agencia de coreanos.
***Oppa = irmaos mais velho, pessoa mais velha... de menina pra menino.
****Dongsaeng = pessoa mais nova ... de qualquer pra qualquer =D
P.S.: Gente, minha imaginaçao é meio falhada... entao o capitulo vai indo e vindo quando eu acabo de escrever no caderno. Ou seja, se eu escrever uma pagina da próxima vez, esse vai ser o capitulo 2.
Beijinhos da Nana~
Espero que gostem, eu me esforcei.
Kisus :*




Um comentário: